Eu sempre admirei a Marilia Gabriela pela inteligência, mas agora fico pensando: ou ela é burra ou
se vendeu aos dólares da Rede Globo!!!!!
Não tiro o direito dela em fazer considerações sobre a figura da Dilma Roussef, mas tomar atitudes
colloridas feito a Regina Duarte ou defendendo o José Serra como se ele fosse modêlo de competência e
honestidade, é de matar!!!!
O Serra ficou a dever a São Paulo,, quando teve oportunidade, nas áreas da saúde, segurança, educação.Segurança, que em São Paulo é um desastre, com aumento dos índices de violência maior que o restante do país, a Saúde, que em São Paulo, fora as propagandas na TV, também vai muito mal, e Educação, onde São Paulo por tradição sempre teve uma das melhores do país e hoje é uma vergonha, com professores desvalorizados, sem plano de carreira, contratações massivas de temporários, e alunos que concluem o ensino médio sem saber o básico.
Fora isso é conhecido por propalar sua política anti-mendigos!!!!
Tem o apoio do DEM ( ex PFL) que entrou na justiça contra o Prouni, alegando ser o mesmo inconstitucional. No entanto, a primeira turma do Prouni formou,este ano, 400 médicos.Os agora chamados Demos são contra as cotas de negros nas Universidades, a única chance de conseguirmos reparar a injustiça, a falta de oportunidades que os negros sofrem em nosso país.
O vampiresco tucano, tem outra característica: começou a fazer engenharia, largou no meio. Voltou do exilio, se elegeu Deputado, largou sem assumir para virar Secretario Estadual. Se elegeu Senador, largou os 8 anos nas mãos do financiador da Fiesp pra virar Ministro. Se elegeu Prefeito, largou nas mãos do PFL pra se candidatar a Governador. Se elegeu Governador, larga agora pras proximas eleiçoes. Ele NUNCA concluiu nada do que se propos a fazer."
Vale acrescentar que ao deixar o Senado para ser Ministro (do Planejamento), também deixou o Ministério para concorrer a Prefeitura de SP, e depois de ser derrotado nas urnas, voltou ao governo para ser Ministro da Saúde, do qual também saiu para ser candidato a Presidente em 2002.
Por tudo isso e muito mais ,que deixo de considerar, é que digo:
Ora, ora Dona Marília Gabriela!!!! Burrice e ingenuidade não ficam bem nem em atriz global, que diria em jornalista, conceituada, que deveria manter seu status.
Nenhum comentário:
Postar um comentário